Sobre
DATIVIC

Especialistas em tecnologias, equipas, materiais e aplicações de fabricação aditiva

Experiência e profissionalismo

Aplicações e implantações de fabricação aditiva realistas, ordenadas e estruturadas

Iniciamos a nossa atividade em 2013 com o objetivo de oferecer um serviço de fornecimento profissional de produtos de impressão 3D. Desde então, vivemos em primeira pessoa a evolução do setor, as novas tecnologias e materiais que foram surgindo, bem como as novas aplicações e possibilidades que a fabricação aditiva proporcionava a um grande número de atividades industriais.

Também fomos testemunha das superdimensionadas expectativas que proclamavam a fabricação aditiva válida para qualquer aplicação e substituta das tecnologias de fabricação tradicionais, causando implantações propostas incorretamente e experiências negativas para numerosas empresas.

Por isso, nos apoiamos na nossa experiência e amplo conhecimento das tecnologias, equipas, materiais e aplicações para realizar com sucesso implantações de fabricação aditiva orientadas à melhoria da eficiência dos processos produtivos e a corrente de valor da cada cliente.

Confiam em nós:

Baixo a marca Filament2Print oferecemos uma das maiores gamas de produtos para diferentes tecnologias de impressão 3D: impressoras, filamentos, resinas, acessórios, componentes…

Asseguramo-nos de verificar a rastreabilidade e qualidade da cada um dos produtos que oferecemos, declarados previamente ao seu lançamento pela nossa equipa técnica, com ampla experiência no setor. 

Estamos continuamente pesquisando e analisando novos produtos e materiais, incorporando ao nosso catálogo as últimas novidades em impressão 3D.

 

As nossas instalações

As nossas instalações estão localizadas em Nigrán (Pontevedra, Espanha).

Na nossa nave contamos com um armazém dotado das condições ótimas (temperatura, humidade…) para garantir a rastreabilidade e perfeita conservação dos nossos produtos.

Dispomos também do equipamento necessário para realizar o teste e provas de equipas e materiais para diferentes tecnologias de impressão 3D. Isto nos permite conhecer de primeira mão as últimas novidades e inovações, bem como analisar as suas possíveis aplicações.

Adicionalmente, dispomos de salas habilitadas para dar sessões formativas nas nossas próprias instalações.

 

Venha a visitar-nos

Se quere conhecer as nossas capacidades em primeira pessoa, não duvide em nos contactar para solicitar uma visita programada.